PRESENTES DO NIVER

A PÁGINA QUE NÃO PODE
SER VIRADA EM MINHA VIDA
SÓ NO PRÓXIMO NIVER É CLARO
***************************

***************************
Presente da Graça
***************************
Presente da Ester - Uni Ver Sos
***************************
Presente da Milene - Inquietude e Relicário

FLORESTA EM FESTA



Era uma vez uma floresta encantada, que ficava longe, muito longe, onde só era possível chegar pegando carona nas nuvens e delas escorregar até cair nas macias folhagens das árvores. 


Lá vivia um bichinho muito especial, um macaco alegre e arteiro que adorava brincar de ser o dono da floresta. Subia bem no topo das árvores e se divertia pulando de galho em galho, tal qual um malabarista do céu.

Todos os bichos amavam Xipanzeca. Adoravam estar a sua volta ouvindo as histórias mais fantasiosas e divertidas, oscilando entre gargalhadas a ecoarem por toda a mata e momentos de total silêncio, tal era o poder desse macaco em atrair a atenção dos outros animais.


As casas dos seus amigos eram todas decoradas com quadros presenteados por ele, retratos lindos e coloridos e acima de tudo carregados de querer bem, porque provocar em alguém um sorriso, a sensação de felicidade ainda que momentânea tornava-o mais feliz e em paz consigo mesmo. Lá, entre seus amigos, a brincar por entre as árvores, a fazê-los rir com suas adoráveis macaquices, era possível adormecer suas próprias dores d’alma. Se permitia esquecê-las por alguns instantes mas sabia que elas sempre estariam a sua espera. Era preciso encará-las e ele o fazia resignado, em nome de um amor genuíno, desinteressado, generoso. Gostava de estar protegido, acarinhado, muitas vezes era apenas isso que queria, mas carecia deixar de lado o seu querer, pois era hora do pequeno macaco arteiro se encher dessa resignação e assumir seu papel de anjo da guarda com enormes e acolhedoras asas peludas. 

Assim, por força das circunstâncias nem sempre favoráveis, aprendeu a compreender os que involuntariamente viviam no seu universo particular, os que estão na maioria das vezes ausente de si mesmo, recolhidos numa fortaleza impenetrável, aonde impera o silêncio e por isso é de lei usar pantufas mágicas ao caminhar. Elas conduzem a viagens imaginárias, em que os monstros e fantasmas malvados são deixados pra trás pra nunca mais voltar. 

O macaco é assim, adora bradar suas malcriações. Mostra a língua, lança um palavrão a cada piscar de olhos, alguns bem característico do seu macaquês indecifrável. Tem a vodka barata como cúmplice dos seus momentos de devaneio e tantas vezes mergulha sozinho nos tais devaneios. É um sonhador na essência, o macaco. Possui uma alma grandiosa, composta por uma boa dose de generosidade, ainda que à primeira vista camuflada por uma braveza que desaparece ao primeiro afago no seu pêlo extenso. 

Hoje é aniversário do macaco mais querido que se tem notícia, todos os bichos estão a celebrar e agradecer pela existência desse que sabe como ninguém fazer nascer sorrisos nos momentos mais improváveis.

Deve ser mesmo por isso que ele escorregou das nuvens até a copa macia das árvores, e fez dessa a mais feliz de todas as florestas.




AMIGOS SERÃO AMIGOS,


QUANDO VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AMOR 
ELES TE DÃO CUIDADOS E ATENÇÃO.
AMIGOS SERÃO AMIGOS,
QUANDO VOCÊ ESTIVER CHEIA DA VIDA 
E TODA ESPERANÇA ESTÁ PERDIDA,
ESTENDA SUA MÃO PORQUE AMIGOS SERÃO AMIGOS ATÉ O FIM.


MEU CARINHO E AMIZADE...
BEIJOS, TATTO!
**************************
Presente da Regina Laura - No Balanço das Horas

26/11- dia de contar uma história



Era uma vez uma selva...



Nessa selva moravam muitos animais.
Dentre eles um macaquinho muito do esperto.


Um belo dia ele resolveu que aquele mato todo não era pra ele.
Pulou fora e veio dar na cidade grande.


Mas a cidade também não era assim tão bonita, nem tão grande.
Ele queria mais...
Ultrapassar fronteiras é com ele mesmo.
Ele pensou...pensou...


Então resolveu entrar no mundo dos sonhos.
Quem sabe ele não conseguiria ir mais longe, conhecer mais pessoas, lugares diferentes...
E lá foi ele, de sonho em sonho, procurando aquele que o abrigaria.



Até que encontrou um cara que poderia servir.
Entendia de informática...internet...blogs...
Se ele conseguisse entrar nos sonhos desse moço, aí sim, ele poderia viajar...



E foi assim que, num belo dia, aquele moço chamado Tatto
acordou com a ideia de criar o blog Xipan Zeca.


--------

E hoje estamos aqui, Xipan Zeca e eu, para prestar uma homenagem.


Não Xipan, hoje o dia não é seu...

-----
Hoje o dia é dele!!

Tatto, feliz aniversário!!!!


Que esse dia lhe traga em dobro toda a alegria que você tão generosamente distribui.

Como diria um tal de Dr. Spock


Vida longa e próspera !!!

Beijo grande querido :D

------

Convido a todos para irem até o blog do Tatto dar aquele abraço...


É só clicar aqui
***************************
SEM CONTAR O MUNDÃO DE BLOGUEIROS 
QUE VEIO ME CUMPRIMENTAR
*****************************************************************************************************

25 Comentários

Fechar esta janelaIr para formulário de comentário

Blogger De tudo um pouco disse...
Tatto que munitnho como diz esse macaco... se pra voce é bom imagina pra mim..distante dos meus amigos reais...e encontro preciosidades como voce num mundo virtual... sim...pode-se ter amigos sem te-los visto... E nunca deixe de sorrir... nunca deixe de me fazer sorrir... mesmo que eu pareça uma tonta rindo sozinha em frente do PC... Feliz aniversário..e que Deus proteja voce... beijocas Loisane
25 de novembro de 2010 22:23
Excluir
Blogger Nelma disse...
Querido Tatto quer dizer que vc completa ano e nos que ganhamos o presente...Só posso desejar-te muitissimas Felicidades e que Deus abençoe a ua vida ricamente e aonde colocares as plantas de teus pés sejas abençoado e leve muitas alegrias a todos que tem a Felicidade de te conhecer... Muita Saúde, Paz Amor e tudimbom que ôce mereceeeeee... É pike é Pike é hora é hora e hora...ta na hora de apagar a velinha e cantar aquela musiquinha Parabéns , Parabéns pelo seu averesáriooooooo....Eeeeeeeeeeeeeeeeee... E guarde um pedação de bolo para mim viu... xeroooooo
25 de novembro de 2010 22:26
Excluir
Blogger Regina Rozenbaum disse...
Tatto, amaaaado! YESSSSSS cheguei e já me aprumei num galho dessa floresta em festa!!! Vamo canta, dança, ri e bebê até cai de tanta alegria... Sabe moço, queria ter as mãos habilidosas da Graça ou da Minina-ternura prá fazer um presente procê (as suas estão fora de cogitação de tão artista que é)mas como não sei snif snif deixo aqui minha imaginação: uma floresta onde em cada galho teriam luzes de cores variadas e no pisca-acende de cada uma, um desejo meu procê: SAÚDE, HARMONIA, ALEGRIA, ABUNDÂNCIA, PAZ, FELICIDADE, AMIZADE, AMOOOOORRRR, VIDA e....AVACAGÁ!!! E na mais alta e grandona de todas ocê sorrindo e sendo guardado nas palmas (muito maiores que as suas Xipan)DELE!!! Beijuusss, muiiiiitos (pode?rs)nesse coraçãozão Rê www.toforatodentro.blogspot.com
25 de novembro de 2010 22:50
Excluir
Blogger Regina Laura disse...
Tatto, você é uma das mais maravilhosas surpresas que esse mundo dos blogs me reservou. Pode parecer bobagem pra quem vê "de fora", mas te considero um amigão, daqueles queridos mesmo!!! E hoje só posso te desejar muitas e muitas primaveras felizes! Daquela felicidade que não é comercial de margarina, não. Aquela que a gente guarda dentro do peito, só pra gente, mas que faz sorrir, faz acreditar, torna a vida mais leve e colorida... Espera dar meia noite que eu to vendo um presentinho balançando procê..rs Te gosto muito mesmo viu? Você é um querido!!! Um SABA e outro BNPDN pra vc!
25 de novembro de 2010 22:53
Excluir
Blogger Regina Laura disse...
Em tempo...amei a música!!! E a árvore de natal...um must ;) Beijão
25 de novembro de 2010 22:55
Excluir
Blogger DÉYA... disse...
Tatto... mais que coisa linda viu. vc faz niver e o povo que ganha presente é? ai num vale uai... olha só posso lhe assegurar que dentre algumas surpresas boas e abençoadas que tenho tido nessa blogosfera vc é umas das melhores... sem demagogia não é porque todo mundo fala bonito não é o que sinto mesmo de fato. eu seguia seus comentários rsrs me divertia horrores, aqui no meu quarto sempre sozinha tenho feito desse mundo virtual minha companhia. ai né não resisti e vim me inxirir aqui nessa floresta linda que é sua casa. e como gostei como valeu a pena. pois sua companhia me alegra, vc é sempre muito espirituoso e eu gosto muito disso em vc. fique com DEUS,muitos e muitos anos de vida ah vc. e que agente siga por muito tempo juntos de mãos dadas todos nesta bonita corrente que é a blogosfera... sinta se abraçado ta é de coração...
25 de novembro de 2010 23:24
Excluir
Blogger Uni ver sos disse...
Querido Tatto, Feliz aniversário amigo!!! Como diria minha avó, quem tem amigo não está só!! Não está mesmo, aqui nesse mundinho virtual também há muito amor, carinho, solidariedade, generosidade.. Que vc continue firme na sua missão de fazer-nos rir, de espalhar alegria por onde passa! Felicidades hoje e sempre!! Beijos da amiga Ξ ѕ t є я ツ
25 de novembro de 2010 23:27
Excluir
Blogger Graça disse...
TATTO!!! Parabéns a você, símio amado!! ...Depois de tantas palavras tão lindas derramadas aqui, meu querido, eu nem tenho mais como te dizer também 'o quanto vc é precioso pra mim', e tenho certeza que pra todos nós que te amamos tanto!!! Com minhas 'mãos habilidosas' ...rs eu te preparei um scrapinho...simprinhozinho, mas de coração, ok? Vou colocar no blog de scraps, vc vai lá e pega... Essa música foi supimpa, Tatto, escolhida a dedo...é mara!! Don't let it die, !!!!!!!! Anos 70...que saudade, sou daqueles tempos (enquanto escrevo, já a ouvi umas quinhentas vezes...é LINDA!!!) Querido, "não deixe isso morrer!!! Nunca é tarde para recomeçar"!!! SEJA MUITO FELIZ, TATTO. Sempre, sempre!! É uma ordem... Com carinho e querendo bolo de festa, PARABÉNSSSSSSSSSSSS E DÉUSSSSSSSSSS QUIAJUDEEEEE!!!!!!!!!!!!
25 de novembro de 2010 23:29
Excluir
Blogger Milene disse...
Tá todo mundo mimando demais esse macaco marrento, tá na hora de dizer umas verdades pra ele: Veja bem, meu bem, é melhor mesmo vc nao nos largar nunquinha... Aonde vai arrumar outros amigos que vc mande um AVACAGÁ a toda hora e a gente te responda sorrindo??? Só aqui, meu bem! A maior das verdades é que vc faz muito, mas muito bem a todo mundo aqui. E como um amigo me disse esses dias: A gente recebe da vida o que doa... Então que toda essa alegria se volte a teu favor, todos os dias de tua vida, querido macaco malcriado, marrento e adorável. Gosto de ti, assim um tantão!
25 de novembro de 2010 23:49
Excluir
Blogger Gaúcho disse...
Esse povo de novembro é tudo gente boa, só perdem pros de outubro..cof..cof... Mas fica aqui o meu aperto de mão, pois esse negócio de ficar se abraçando é coisa de viado. Tá, bueno? Feliz Aniversário!
26 de novembro de 2010 01:17
Excluir
Blogger Chica disse...
Vim desejar uma linda festa nessa floresta! Que o niver seja lindo pra ti e todos! abraços,chica
26 de novembro de 2010 06:37
Excluir
Blogger Luma Rosa disse...
Vi a homenagem da Laura Regina para você e vim conhecer de perto a pessoa que mereceu tamanha consideração!! Parabéns!! Vida longa!! :=)))
26 de novembro de 2010 07:31
Excluir
Blogger R. R. Barcellos disse...
- Num vô neim cumentá o rastro do rabo (Ximp tem rabo???) mais qui bão qi nóis tem ocê aki, macacão! Feliz aniversário e... VAPA (Vigoroso Abraço pro Amigo)!
26 de novembro de 2010 07:41
Excluir
Blogger otilia cristina disse...
TATTO PARABENS MEU MACACO PREFERIDOOOOOOOOOO..MUITAS REALIZAÇÕES MUITA SAÚDE ..QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO SEMPRE...E SAIBA VOCE QUE PELO POUCO QUE CONHEÇO DE VOCE...JA GOSTO VOCE ME FAZ RIR E PESSOAS QUE FAZEM A GENTE RIR SÃO PESSOAS QUE TEMOS QUE TER SEMPRE AO LADO NÉ?VOCE É CRIATIVO BRILHANTE E PELO QUE LEIO NO FUNDO DESES TEXTOS SEMPRE HA UM RECADO PRA GENTE PENSAR E REFLETIR ..TATTO VOCE FAZ A DIFERENÇA VIU NO MUNDO DOS BLOGS ..BEM HOJE É SEU NIVER E AS PRESENTADAS SOMOS NÓS DE TER UM CANTO TÃO ALEGRE COMO ESSA FLORESTA AQUI HUMIRDI MAIS SINCERA COMO SEMPRE VOCE DIZ... ABRAÇOS FELICIDADE SEMPRE OTILIA OBRIGADA POR CITAR MEU BLOG NA SUA LISTA ....MACACO GENEROSO ...
26 de novembro de 2010 08:25
Excluir
Blogger Talles Azigon disse...
Xô Baixo astral huauhahuaha amei vim aqui te parabenizar vi a homenagem lá da Laura parabéns vida longa e prospera ^^ rsrsrs
26 de novembro de 2010 10:26
Excluir
Blogger Xipan Zéca disse...
Loisane; Telma; Regina Rozenbaum; Regina laura; Déya; Ester; Graça; Milene; Gaúcho; Chica; Luma Rosa; R.R.Barcellos; Otília cristina; Talles Azigon....... uffff "Ocêis é a pórva que fáis isprudí o meu coração peludo de tanta alegria; Ocêis é a pócinha funda onde eu afogo minhas mágoa; Ocêis é a lâmpida qui alúmia us meus torturósos caminhos... Enfim !!; Ocêis é o bárde de madeira chêin de vazamento do quár alêvantum por uma corda esgárciada e manivéla roncadeira o égo macaquistíco do fundo desse pôcin de aguas salobenta cum tudo esse carinho cocêis tem por EU....... AMOCÊISTUDOS Tatto
26 de novembro de 2010 12:54
Excluir
Blogger Carla disse...
Vi a homenagem da Regina e passei pra conferir a festança na floresta !! Parabéns !! Alegrias e vida longa ao Xipan Zeca !! Bjs
26 de novembro de 2010 14:05
Excluir
Blogger Angela disse...
Tatto, muitas e muitas primaveras felizes, que Deus te abençoe sempre, cada vez mais. Parabéns também pela bela trajetória, á qual a querida Regina Laura nos descreve em seu blog. Um forte abraço!
26 de novembro de 2010 14:20
Excluir
Blogger Regina Rozenbaum disse...
Aki...PRESTENÇÃO: primeiramente cê me enche de agradecimentu com poesia, maissss que linda; segundamente cê larga mão/rabo de seus convidadu e vem pô eu no colo com aquele xamêgo todo; terceiramente: vô dizé quiném ela diria: HOJE É DIA DE FESTANÇA, DIA DE CELEBRAÇÃO DA VIDA!!!!! Da tua, visse? Meu Tatto mais que amado: lembra quando lhe disse/escrevi num comentário aí pra trás que vc me lembrava ela? No jeito AMOROSAMENTE desbocado,alegre, cheim de energia e genuíno de ser! E agora mais essa: me pô nu colinho... afff assim num guentu rsrs Mas, aki, PRESTENÇÃO tudim dinovu: Tô felizzzz dimaiiissss sô, mas carecia de escrever só um cadimquim, pra extravasar a sôdade, doce, que dói (parece que quanto mais passa o tempo, mais aumenta...)e aí com isso me fez vorta e dizer procê tumém: AMO VC DE VIVERRRR e.....AVACAGÁ!!! Já tô com delirium tremens...vai solta as cerveja logo, ou vou ter que chamar sua Milouca prá TEJEPRESO???? Beijuuss peludo-meludo nessa alma linda Rê
26 de novembro de 2010 16:49
Excluir
Blogger Livinha disse...
Pode incluir mais uma na tua lista, se na graça é ser maluco, sou maluca e daí? Estou vindo do Balanço das Horas, pousando aqui, para te parabenizar por este dia de teu aniversário, onde o tempo sem demora, desenhou-te em alegria, fazendo sorrir, a livres e amordaçados. Feliz Aniversário. Bjs Livinha
26 de novembro de 2010 19:51
Excluir
Blogger Si Fernandes disse...
Parabéns macaco! Tudo de bom pra você! Beijos!
26 de novembro de 2010 20:42
Excluir
Blogger Uni ver sos disse...
Oi Tatto, Gostaria de convidar vc para participar do nosso 2º Amigo Oculto de Natal, as inscrições estão abertas para quem quiser participar, será uma linda festa de confraternização virtual. Para saber mais detalhes e se inscrever passe no meu blog. Abraços e obrigada!! Ξ ѕ t є я
27 de novembro de 2010 02:42
Excluir
Blogger Xipan Zéca disse...
Carla... Angela... Regina Rozenbaum... Livinha.... Si Fernandes.... Ester..... Macaco tá cá cabeça IXPRÚDINDO de ressaca... kkkkkkkkkkkkkkk Mas conseguiu vir gárdicê ocêis por incumensuráver carinho ..... Déussssssssssssssssskiajude.. Bejôs Tatto
27 de novembro de 2010 07:33
Excluir
Blogger Regina Rozenbaum disse...
E eu que deixei prá passar depois do meio-dia (como sugere a SOCILA by Rê rs)e vc já tinha levantado? Ressaca? Pensei que era só no mar...em floresta também? Então, vou saindo pé ante pé, sem fazer um barulhim sequer...fuiiiiii Beijuuss n.c. Rê
27 de novembro de 2010 12:12
Excluir
Blogger Graça disse...
Tatto, vim agardecer o poema mais "isquisitu i lindo" que eu já vi nessa minha vida!! Que coisa mais linda saber que nóis tudu somu pórva... pócinha... lâmpida... barde de madeira chein de vazamento... Macaco, tu é a ternura em pessoa, visse? Da minha parte, muntu brigadinha, di coração mêrmo!! Um abraço amigo, bem apertado, da 'caipórinha'...rs...qui num resiti esse ba-ru-inh aqui.
27 de novembro de 2010 16:06
**********************************************************************************************************************************
NOS BLOGS DOS AMIGOS TAMBÉM

9 Comentários

Fechar esta janelaIr para formulário de comentário
Blogger Regina Laura disse...
Déya, que bonito que ficou!!! O Déusssskiajude é marca registrada..kkkkk Adorei a foto...ta linda :D Beijão
26 de novembro de 2010 00:01
Blogger Regina Rozenbaum disse...
Déya, amada! Que inveja docê...eu não sei fazer essas coisas lindas no computador snif...mas deitei lá, nos galhos desse macaco, minha imaginação rsrs. Beijuuss n.c. Rê www.toforatodentro.blogspot.com
26 de novembro de 2010 00:27
Blogger Milene disse...
Regina Rozenbaum é boba, né? Fala as coisas mais lindas do mundo e diz que não sabe sei lá o que... Rsrs. Déia, que bacana ficou. Tatto vai ficar impossível de tão metido. Quem vai aguentar esse macaco depois, gente? Brincadeirinha, ele é adorável, principalmente quando diz: Milóca, AVACAGÁ! Um fofo de tão educadinho. Beijos, querida.
26 de novembro de 2010 00:46
Blogger Daniel Savio disse...
Parabéns a tua amiga, mas falando nisto, quando és teu aniversário menina? Fique com Deus, menina Déya. Um abraço.
26 de novembro de 2010 04:40
Blogger Chica disse...
Linda homenagem ao Tatto!beijos,tudo de bom,chica
26 de novembro de 2010 06:35
Blogger Xipan Zéca disse...
Déya.. Andréya... Déya .. Marditinha .. rss ISSO FICÔ DE ÍSTUFÁ O MACACO DE TÃO MUNITINHO..... DÉUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSKIAJUDE ocê.. Um báita Bejô e um avacagá carinhoso pra ti.. Tatto
26 de novembro de 2010 06:52
Excluir
Blogger Renata Fagundes disse...
vc pode tudo Nega..rs mas ainda vai ver muita palavra maluca que eu e o Preto inventamos..rs beeeeeeijo adoro vc GIGRANDE :)
26 de novembro de 2010 08:58
Blogger Xipan Zéca disse...
Passei pra retribuir o seu carinho com um poema... "OCÊIS É" "Ocêis é a pórva que fáis isprudí o meu coração peludo de tanta alegria; Ocêis é a pócinha funda onde eu afogo minhas mágoa; Ocêis é a lâmpida qui alúmia us meus torturósos caminhos... Enfim !!; Ocêis é o bárde de madeira chêin de vazamento do quár alêvantum por uma corda esgárciada e manivéla roncadeira o égo macaquistíco do fundo desse pôcin de aguas salobenta cum tudo esse carinho cocêis tem por EU....... AMOCÊISTUDOS Tatto
26 de novembro de 2010 12:58
Excluir
Blogger Malu disse...
Déya , Mais que linda sua homenagem ! :) BjO Grande e uma Tarde de Paz ...

19 comentários:

Nelma disse...
Millene querida nossa que bela homenagem ao nosso macaquinho mais querido do planeta ele merece simmm E mais uma vez parabéns p ele
Regina Laura disse...
Milene, ficou lindo seu post!!! AI que ninguém segura mais esse macaquinho..rsrs E que música!!!! O presente é dele mas a gente também pode curtir, né não?..rs Beijo grande querida
DÉYA... disse...
lindo o conto, coisa boa esse niver surpresa em a corrente inteira acabou ganhando presente. boa noite bjo.
Graça disse...
Milene, que massa!! Nossa, amiga...depois de curtir umas quinhentas vezes Don't let it die...fazer um scrapinho pro macaco (que graças a Deus caiu das nuvens bem aqui no nosso quintal blogueiro...) e agora...essa divina música amaciando a alma!!! Que isso! Assim, eu morro do coração... Lindo e perfeito post...LINDO!!! Parabéns a ele, por aqui também! Beijos, linda. Parabéns pelo post, mara e massa, ele vai amar.
Chica disse...
Parabéns a ele e que linda homenagem! beijos,lindo dia,chica
Ives disse...
Nossa, maravilhoso! Encantado tb rs abraços
Xipan Zéca disse...
Milouca.. sua malêdeta dus cambáus... rss Suncê ARREBENTOU o macaco com essa homenagem sua coisa mái munitinha e rosadinha do meu coração peludo.. rss Um pusta AVACAGÁ carinhoso do fundo do meu coração.. DÉUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSKIAJUDE.... Tatto...
hobbyblogclube disse...
Olá, Milene! É verdade, amigos serão sempre amigos, custe o que custar, venha o que vier amigos serão, e estarão, sempre amigos!!! Bjs! Rike.
R. R. Barcellos disse...
- Voltando da Floresta Encantada, onde fui deixar ao Xipan o meu VAPA (Vigoroso Abraço Pro Amigo), deparo-me com esta obra-prima da Milene... que ainda diz que não é poetisa, pode? Acho que a moça ainda não percebeu que todos os seus textos são estruturados em versos brancos. - Milene, você nasceu poetisa. A poesia flui de suas palavras quando você deixa falar o coração. Tenho dito! - E pra você um VAPAPU (Vigoroso Abraço Pra Amiga Poetisa Única)!
C@urosa disse...
Olá minha querida, sensível e inspirada amiga Milene, maravilha, maravilha, maravilha, um belo e sensível conto. Deveria ser lido para todos as crianças do mundo, vou guardar uma cópia para ler para minha pequena filha. Paz e harmonia em seus dias, um belo final de semana e mais inspiração. forte abraço C@urosa
Guará Matos disse...
Feliz aniverário! VIVAAAAAAAAAAAAAAA! Manda um pedaço do bolo, heim! bjs.
Xipan Zéca disse...
Passei pra retribuir o seu carinho com um poema... "OCÊIS É" "Ocêis é a pórva que fáis isprudí o meu coração peludo de tanta alegria; Ocêis é a pócinha funda onde eu afogo minhas mágoa; Ocêis é a lâmpida qui alúmia us meus torturósos caminhos... Enfim !!; Ocêis é o bárde de madeira chêin de vazamento do quár alêvantum por uma corda esgárciada e manivéla roncadeira o égo macaquistíco do fundo desse pôcin de aguas salobenta cum tudo esse carinho cocêis tem por EU....... AMOCÊISTUDOS Tatto
Regina Rozenbaum disse...
Ah Milene, perfumadora de minha'lma, amaaaada... Tô com o Rodolfo (aliás cê já sabe disso faz temmmmpo)e nauuuummm abro! Esse macaco vai fica mais insuportavelmente delicioso! Brigadim pelo oferecimento ternurento do seu Divã, ouvido mais que amigo...Semaninha difirci messssma e hoje então? "Metade de mim é saudade e a outra metade também"...afff (Vivas prá Tatto e Vivas prá minha mãe...onde quer que ela esteja, além de garrada no meu core e alma!) Beijuuss minina-ternura n.c. Rê www.toforatodentro.blogspot.com
manuel marques disse...
bonito texto. Bom fim de semana Beijinho.
Leonel disse...
Milene, que linda homenagem pro nosso amigo antropóide, com o saudoso Fredie Mercury. Parabéns a ele! O Macaco tá certo! E você também!
De tudo um pouco disse...
Milene amada que bom que existe voce com suas palavras doces e rosadinhas para fazer essa homenagem gracinha pro nosso peludinho... beijocas Loisane
Uelton Gomes disse...
Tô Bravo, fui ver seu outro blog e ele tinha sumido do ar, vc nem me avisou, gostava tanto dele, ia lá na madrugada ver a novidade que vc tinha colocado. Ah moça me afasto dos blogs e vc faz isso, coloca ele no ar de novo, diz que sim, diz que sim, diz que simmmmmmmmmmmmm...rsrrs Abraços
otilia cristina disse...
AMEIIIII LINDA HOMENAGEM LINDO QUEN QUE AMOOOOO LINDO FRED...QUE JA CANTA LA NO CÉU ..E VIDA LONGA A XIPAN ZECA ESSE MACACO ARRETADO DOIDO ..DOIDINHO DA SILVA QUE ALEGRA NOSSOS BLOGS COM SEUS COMENTARIOS SEMPRE SERIOS NO FUNDO NO FUNDO TODOS SERIOS ,..E QUE AINDA ALEM DE TUDO ISSO ...AINDA É PORTA ..A ESSE MACACO TA FICANDO CHIQUE NO URTIMO RSRSRS MAS MERECE E MUITO BJS A VOCE QUERIDA NORDESTINA QUE JA É PARTE DA MINHA VIDA..BJS NO MACACO..... OTILIA
otilia cristina disse...
POETA NÃO PORTA POETA..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...